fbpx
Abril – Mês 04
16270
post-template-default,single,single-post,postid-16270,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.2,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Abril – Mês 04

Abril mês de vibração 4 que somado ao ano universal 9 gera a energia do numero 13 que representa nas cartas do tarô a transformação, a morte do velho para que se inicie o novo.

E quantas transformações nós temos visto !! Quanta limpeza!

E Pra limpar, jogar fora, às vezes dói, principalmente para quem tem medo do novo, do não experimentado, do inicio.

Sim, porque todo inicio requer um movimento, um começo, para que seja experimentado.

Na nossa vida tem que ser assim. Quem nunca se arrependeu por não ter tentado um novo emprego ou um novo negócio?

Quem nunca se arrependeu por não ter terminado um relacionamento para tentar um novo amor?

Todo ciclo um dia termina, queira ou não queira, goste ou não goste, termina, assim como as estações do ano mudam, os ciclos se renovam, se modificam, e para cada um deles é preciso uma nova postura, um movimento.

Quando chega um mês quatro é preciso organizar a nossa vida. O ano de 2016 começoue nesses três meses já tivemos festas, férias, datas comemorativas, e agora temos que focar, organizar, ter controle sobre o que queremos para que o nosso futuro seja sólido. O mês quatro junto com o ano 9 fala em morrer para renascer, morrer para recomeçar, mesmo que doa é preciso limpar o que não serve mais, limpar o que está errado e aceitar o que virá nos próximos ciclo.

Um dia a semente foi lançada, mas para crescer ela teve que ser regada. Cresceu, floresceu, mas para ficar firme e forte ela precisa ter raízes sólidas, firmes.

Assim é o ano quatro e também o mês quatro.

Nenhum comentário

Escreva um comentário