fbpx
Assuma sua luz
18455
post-template-default,single,single-post,postid-18455,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.7,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.2,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Assuma sua luz

Lí uma mensagem de Roberto Shinyashiki, brilhante como sempre, em que ele fala sobre as desculpas que as pessoas dão para não tomar atitudes na vida. Pessoas que ficam só de olho no sucesso dos outros mas que não percebem o quanto elas se esforçam para estar onde estão e chegar onde chegaram.

Não existe sucesso sem esforço, nem profissional, familiar ou afetivo. Como é que podemos ter um casamento feliz se não cultivarmos dia a dia esse relacionamento? Como queremos ter filhos que respeitam os outros se nós não damos o exemplo? Como queremos ter sucesso se priorizamos a TV no lugar de um bom livro ou um papo jogado fora quando poderíamos fazer um bom curso?

Tem um ditado que diz:”Ninguém vê os tombos que eu levo só as pingas que eu tomo”. É a pura verdade. Muita gente fica de olho comprido nas conquistas alheias, mas não sabe quantas horas de sono foram perdidas, quanto investimento foi feito para alcançar os objetivos.

Encontro muitas pessoas, que assim como Shinyashiki menciona, se justificam dando muitas desculpas: “Não tenho sucesso porque meus pais…” ou “Não tive oportunidades” ou ainda “Todo mundo me persegue ou me inveja”.

Recebi um e-mail de uma moça que me dizia ser perseguida por todos e que ela incomodava onde estivesse. Eu pergunto: Será que os outros se incomodam com o nosso brilho ou somos nós que nos incomodamos com ele?

Minha gente, somos o que somos pois nascemos com dons, com características pessoais que são nossas e são intransferíveis. Ninguém é igual a ninguém, uns são mais inteligentes, outros mais bonitos, outros ainda mais carismáticosou tem mais brilho. Mas tem gente que não aguenta chamar atenção e se encolhe,se ofusca e apaga seu próprio brilho.

Eu adoro a metáfora da cobra que corria atrás do vagalume onde ele fosse. Um dia cansado, o vagalume falou: “Cobra porque você me persegue,o que é que eu te fiz?” E ela respondeu: “Você não me fez nada, mas eu não aguento o seu brilho”.

Assim são algumas pessoas que não aguentam o brilho alheio e saem falando mal para justificar a suaincompetência ou ficam com inveja daquilo que o outro conquistou.

Assuma o seu poder independente daquilo ou daqueles que estão à sua volta. Somos seres únicos e escolhemos a nossa história, os nossos dons e as nossas realizações.

Não adianta ir a cursos, palestras, buscar conhecimento se não temos a atitude de mudar. Buscar conhecimento é muito válido, mas é preciso tomar consciência e isso significa incorporar o conhecimento e assumir a responsabilidade pelo que aprendemos.

O nosso grande medo é sermos poderosos, o que nos amedronta não são as trevas, mas a nossa luz, o nosso brilho.

Disse Nelson Mandela: Quem sou eu pra ser brilhante? Na realidade, quem é você pra não ser? Você é filho do universo e se fazer pequenose encolhendo para que os outros não se sintam inseguros perto de você, não ajuda o mundo.

Nascemos para manifestar o brilho que esta dentro de cada um de nós. Quando deixamos a nossa própria luz brilhar damos permissão para que as outras pessoas façam o mesmo e nos liberamos do medo de assumir a nossa própria luz.

O estudo Numerologico abre os nossos olhos para o que somos e nos ajuda a descobrir o que nos atrapalha, o que dificulta para achar o caminho de evolução.

Através do nome que recebemos ao nascer e da nossa data de nascimento fica muito clara a nossa Missão de Vida, os nossos Desafios e o nosso Caminho de Destino.

Tenho atendido muitas pessoas desesperadas e perdidas por não conseguirem se encontrar pessoal ou profissionalmente, pessoas que não sabem nem do que gostam ou o que querem por fazer, pois estão acostumadas a seguir sempre a vontades dos outrosou por precisar sempre da opinião alheia anulando a sua.

Quando despertam após a receber orientação e interpretação do seu mapa numerológico levam um susto. Muitos ficam com medo de assumir a sua verdadeira identidade, seu poder e seguir a sua estrada. Outros ficam admirados por que não tinham consciênciado quanto eram capazes e após essa conscientização, se tornam pessoas felizes, prósperas e realizadas.

Lembre-se, somos 100% responsáveis pelas nossas escolhas e se não estamos vivenciando um caminho de realização, fomos nós que escolhemos.

Anah Maria Liborio

Consultório Anah Maria Liborio: (11) 2605-1853

[email protected]

Nenhum comentário

Escreva um comentário