fbpx
Chegou o mês de maio
16223
post-template-default,single,single-post,postid-16223,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.2,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.1,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Chegou o mês de maio

Chegou o mês de MAIO, o numero cinco que fica no meio da tabela pitagórica.

O número 5 é exatamente o oposto do quatro que pedia estrutura, ordem, foco. A palavra chave para o mês de Maio é liberdade, independência, mudanças, viagens, prazeres.

A dica para esse mês é: Levante, vá a luta faça diferente do que já fez nesses meses anteriores.

Se você conseguiu estabelecer uma rotina no mês quatro,no mês cinco precisa estar livre, leve e solto. As pessoas que tem no seu mapa a energia desse numero tão agitado e inconstanteprecisam ter muito cuidado, pois pelo fato de estarem sempre em busca de novidades, podem mudar de ideia no meio do caminho deixando seus compromissos de lado para tentar algo ainda não experimentado.

Por serem curiosos e gostar de sentir prazer e viver aventuras podem estar propensos a vícios, sexo em excesso, drogas e longas noitadas.

As pessoas com a característica do cinco não tem personalidade definida, são imprevisíveis, odeiam rótulos, coisas estabelecidas e por esse motivo estão sempre mudando o tempo todo. Nem tente cobrar e ficar no pé dessas rebeldes figuras que detestam ser controladas.

Por outro lado é uma delícia viver ao lado dessas incríveis personalidades que estão sempre felizes, vivendo o momento e envolvendo a todos com seu charme e alegria sem nunca estressar.

São os atores que mudam de personagem todo o tempo com a sua imprevisibilidade.

Para que possam produzir precisam exercer profissões em que se sintam livres sem rotina ou horários, fazendo sempre coisas diferentes e convivendo com pessoas diferentes.

São bem sucedidos como: vendedores, comissários de bordo, estilistas, detetives. Adoram trabalhar com turismo hotelaria ou teatro.

Na saúde são vulneráveis a problemas ligados aos órgãos sexuais e a doenças virais.

Não espere fidelidade total de um parceiro com a energia predominante do número 5. Isso não significa que eles são incapazes de manter um relacionamento sério, mas preferem ter parceiros com uma cabeça aberta, que lhes deem liberdade, que não os controlem e nem os reprimam. Isso também vale para relacionamentos de amizade.

Uma dica: Não cole no pé de quem é cinco, não telefone várias vezes ao dia cobrando presença ou pontualidade. Se você quer uma convivência harmônica e duradoura, dê espaço.

Fica aqui mais uma dica para conviver melhor com as diferenças começando o mês de Maio com muito controle, fazendo as mudanças necessárias para esse novo ciclo que se inicia!

Nenhum comentário

Escreva um comentário