fbpx
Momentos de crise
18449
post-template-default,single,single-post,postid-18449,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.2,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Momentos de crise

Desde que o mundo é mundo passamos por momentos de crise, e de um jeito ou de outro o ser humano teve que buscar maneiras e alternativas para atravessar os períodos difíceis.

Veja agora, com essa crise no abastecimento de água tivemos que nos adaptar economizar, fazer diferente. Tomar banhos mais rápidos, ter controle no lavar a louça, deixamos de lavar os carros com frequência, enfim mudamos de atitude querendo ou não, gostando ou não, tendo que nos adaptar às situações que muitas vezes fugiram ao nosso controle e ao nosso querer.

A nossa vida também é assim, feita de ciclos bons e ruins e sendo assim também tivemos muitas vezes que nos adaptar a esses momentos. Repare e volte atrás em alguns momentos que foram difíceis e outros momentos muito bons que trouxeram fatos marcantes na sua vida!!

Em cada um desses momentos ou fatos você teve que se adaptar, porque a ocasião exigia: CASOU, TEVE UM FILHO, MUDOU DE CIDADE, PERDEU UM ENTE QUERIDO E A SUA VIDA VIROU DO AVESSO, PERDEU O EMPREGO, TEVE UMA PERDA FINANCEIRA. Enfim, são tantas as mudanças na nossa vida que precisamos achar meios para passar por cada uma delas, criando novas oportunidades e fazendo diferente.

“PRESTE ATENÇÃO”

Cada um de nós atravessa os momentos que necessita PARA APRENDER, EVOLUIR, CRESCER E SE TORNAR UM SER HUMANO MELHOR!

Saúde, doença, dor, sofrimento é o resultado das nossas escolhas e de como nos colocamos perante as situações. Muitas vezes ao passarmos por um momento de estresse atraímos para nós uma doença física ou mental, sabe por quê? Não conseguimos suportar algo negativo ou fora do nosso controle, e sendo assim baixamos o nosso nível vibratório e adoecemos.

Somos 100/% responsáveis por tudo o que nos acontece pelas nossas próprias atitudes por nos sentirmos e nos colocarmos como vítimas dos acontecimentos, e pelo medo do novo, do desconhecido ficamos paralisados nos sentindo impotentes e não buscando alternativas para superar as crises da nossa vida.

Convido você novamente a voltar para trás em alguns momentos da sua vida quando fatos bons aconteceram! E depois convido a voltar e rever fatos negativos que aconteceram também!

Perceba como você reagiu naqueles momentos e como a sua vibração interferiu no que sentiu, e o que aconteceu com a sua atitude!

Volto a afirmar que somos 100/% responsáveis pelo resultado daquilo que passamos, portanto minha gente nos momentos de crise, crie, nos momentos de dor aprenda, cresça, evolua, pois quando tudo passar você vai ver que TUDO está certo na hora e no momento certo e que tudo isso já estava previsto na sua história de vida!!Pense nisso!!


Anah Maria

Consultório Anah Maria Liborio: (11) 2605-1853

[email protected]

Nenhum comentário

Escreva um comentário