fbpx
Numerologia uma ferramenta para o autoconhecimento
18462
post-template-default,single,single-post,postid-18462,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.7,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.2,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Numerologia uma ferramenta para o autoconhecimento

Todos nós já ouvimos alguém falar: Não vejo a hora deste ano terminar ou não vejo a hora de fazer aniversário para sair deste ciclo.

Quando as coisas não vão bem, quando as coisas não acontecem como prevemos achamos que mudando de ano tudo vai melhorar. Começamos um novo ciclo com mil ideias, com mil propósitos, mas no decorrer do ano as coisas continuam na mesma porque repetimos os mesmos erros, continuamos com os mesmos hábitos e não corrigimos os nossos defeitos.

Algumas pessoas se preocupam muito em querer saber o que foram em outras vidas, de onde vieram e para onde vão, quando o mais importante é saber quem são hoje, como são hoje, onde estão hoje e o quetem que fazer para se melhoraremhoje, agora, nesse momento presente para que possam corrigir seus erros e preparar um amanhã melhor.

O Estudo Numerológico ajuda a entrar em contato com a nossa realidade através da energia e vibração dos números que compõem o mapa. A análise é feita através do nome de registro e a data de nascimento onde cada letra é substituída por um número de 1 a 9.

Quando cada letra e cada número são analisados, nós compreendemos “Quem somos” quando somamos o dia, mês e ano do nascimento vamos saber “O que viemos aprender” quais os nossos desafios de vida e o que precisamos melhorar para colher bons frutos em cada ciclo de mudança que ocorre quer seja na virada do ano ouquando fazemos aniversário.

Portanto, é possível nos preparar para uma vida ou um ano melhor quando conhecemos e sabemos qual ciclo ou período de vida estamos passando e assim encontrar um caminho de realizações e evolução.

Dentro da análise numerológica outros aspectos importantes são analisados como aptidões profissionais, a forma mais adequada para assinar o nome, o número ideal para a sua residência.

Outros aspectos de personalidade aparecem na analisando as letras de um nome, como por exemplo saber se a pessoa pertence possui mais características do grupo Cerebral, Emotivo, Intuitivo ou Materialista. Dentro desses quatro grupos temos mais três categorias: Criativo, Dualista e Equilibrado.

Portanto dependendo das letras que compõe o nome uma pessoa pode ser criativa, mas não ser ativa ou ter ação, mas nenhuma criatividade ou ainda ser muito intuitiva e pouco prática. Outros que são muito cerebrais têm dificuldade em se relacionar com os que são emotivos, os muito práticos e objetivos não se relacionam bem com os inseguros e indecisos.

Por esse motivo somos seres diferentes que temos emoções, percepções e sentimentos diferentes uns dos outros, e é por isso que muitas vezes não nos compreendemos seja no campo afetivo, pessoal ou profissional.

Podemos analisar também uma pessoa pelos quatro elementos, fogo, terra, água e ar. Esses aspectos estão relacionados com os números da alma, personalidade, destino ou lição de vida percebendo a compatibilidade entre si. Por exemplo, alguém que tem um número 1=fogo na soma das vogais e 7= água na soma total do nome terá muito mais dificuldades na vida, pois água e fogo são totalmente incompatíveis.

Quando um nome tem aspectos de desequilíbrio podemos ajustar através da assinatura.

Uma cliente relatou que depois que começou a assinar com o sobrenome da família do marido a sua vida virou de pernas para o ar. Isso pode acontecer simpois dependendo das letras que vão compor esse novo nome pode haver um desequilíbrio, não só na forma de assinar (sem rabiscos, traços para traz nem voltas), mas na energia das letras que vão se acrescentadas ou tiradas do nome.

Faça o seu mapa e entenda porque a numerologia é acima de tudo AUTOCONHECIMENTO.

Anah Maria Liborio

Consultório Anah Maria Liborio: (11) 2605-1853

[email protected]

Nenhum comentário

Escreva um comentário