fbpx
O número 7
18416
post-template-default,single,single-post,postid-18416,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.7,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.2,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

O número 7

Impar – Masculino – Yang
Números: 7-16-25
Letras: G – P- Y – Numero dos mistérios

Qualidades: Sabedoria – Genialidade – Percepção – Intelectualidade – Intuição.

Defeitos: Introspecção – Perfeccionismo – Vícios

Todos os números têm características próprias, positivas ou negativas.

Mas o número sete tem um destaque especial, pois é citado muitas vezes na bíblia e também em rituais sagrados.

Os sete representa sabedoria, reflexão, estudo, análise, pesquisa, intuição, lógica, espiritualidade, quando é visto no lado positivo.

No lado Negativo representa: melancolia, introspecção, isolamento, fugas e vícios.

Conhecendo pessoas que tem o sete em seus mapas quer seja no dia de nascimento, no nome ou na soma da data de nascimento percebemos que eles têm essas características e podemos então entender o seu modo de ser e de agir.

Quando positivos são inteligentes, gostam de ler, estudar, aprender e por isso adquirem muita cultura querendo sempre buscar mais conhecimentos.

Porém mesmo sendo estudiosos e curiosos, são os eternos buscadores, pois nunca estão satisfeitos com o que sabem ou que querem aprender.

Quando se trata da busca espiritual nunca se fixam em uma religião ou filosofia, pois estão sempre querendo aprender mais, e como são perfeccionistas e exigentes, filtram o que ouvem e extraem o que para eles é o melhor do que possam entender e acreditar.

Nunca serão fanáticos por nenhuma religião e nem colocam o seu poder nas mãos de nenhum gurú ou dirigente de qualquer uma das que for visitar para pesquisar.

Quando negativos, são reservados, desconfiados, nunca se expõe e são extremamente perfeccionistas.

Nunca estão satisfeitos, querem sempre buscar mais e mais. Estudam e acham que nunca estão prontos para exercer uma profissão, que sabem pouco e precisam aprender.

Tive um caso de um jovem engenheiro recém-formado que fazia estágio numa grande empresa e que tinha tudo para ser efetivado, muito conhecimento, muita inteligência, mas era tão perfeccionista que atrasava sempre o trabalho. Lia muitas vezes antes de entregar o que fora pedido, pois queria melhorar, aperfeiçoar. Porém, seu chefe não tinha tempo nem paciência para esperar. Para sua decepção, não foi efetivado mesmo com todo conhecimento e capacidade de realização.

Assim são as pessoas que tem sete nos seus mapas.

Porém esse excesso de perfeccionismo pode comprometê-los, pois além de se cobrarem ”perfeição”, esperam dos outros que também sejam perfeitos, se tornando seletivos, de poucos amigos, pois esperam sempre ter um relacionamento de qualidade e não de quantidade.

Detestam reuniões fúteis com papos jogados fora. Preferem aprender, ler, estudar, pois acham que estão perdendo tempo. Sendo assim, se isolam vivendo no seu mundo das ideias e dos pensamentos.

Quando por falta de autoconhecimento não conseguem entender essa necessidade de se isolar, meditar, esse seu jeito solitário e exigente, podem entrar em depressão, nas fugas, nos vícios, nas doenças psíquicas, principalmente quando os outros começam a dizer que eles são esquisitos, ou bichos do mato.

Dessa forma, eles se fecham, pois, não sabem lidar com esse comportamento e com as suas necessidades. Têm muita intuição, muita sensibilidade, e precisam cuidar do lado espiritual, pois são para raios que captam energias por onde passam.

As profissões mais indicadas para eles são: escritor, cientista, professor, farmacêutico, contador, auditor, historiador, arquiteto, filósofo, psicólogo, numerólogo, astrólogo, pois todas essas profissões exigem qualidade, perfeição, pesquisa, estudo.

Todo mundo já ouviu falar no sétimo ano do casamento. O casal briga, ou até chega a se separar. Porque será que isso acontece? É que no ano sete, ciclo sete, ou período de vida sete existe a necessidade de ficar sozinho, se isolar, se voltar para dentro, o que torna difícil a relação com o outro. Por isso acontecem as crises do ano sete.

O homem trabalha seis dias, mas no sétimo ele descansa se isola. Julho é o sétimo mês do ano, por isso as pessoas costumam tirar férias para relaxar.


Anah Maria Liborio
www.numerologa.com.br
Youtube-Instagram@ anahmarialiborio
11-26051853
Whatsapp-11-934533995

Nenhum comentário

Escreva um comentário