fbpx
Personalidades
18436
post-template-default,single,single-post,postid-18436,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.2,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Personalidades

Por que algumas pessoas têm intuição do que vai acontecer, percebem, sentem, sonham com fatos que ainda não aconteceram, prevêem mortes, acidentes?

Por que algumas pessoas quando entram em algum ambiente sentem a energia pesada, ficam mal de repente sem saber por quê?

Isso é espiritualidade. Muitos têm em grau mais elevado, outros têm menos percepção.

Dentro da personalidade de cada um, da data de nascimento, o estudo numerológico pode mostrar o grau de espiritualidade e o que a sua alma veio buscar, veio aprender e principalmente quais as suas obrigações.

É gente, não adianta fugir de certas coisas que fazem parte de cada um de nós. As pessoas ficam preocupadas quando eu falo que tem que cuidar da espiritualidade. “Já fui a vários lugares e não me adaptei ou não quero compromissos…”.

Primeiro, compromisso não se escolhe, segundo, quando você vai a vários lugares e não se adapta pode ser que ainda não encontrou o seu lugar, até porque às vezes não é o lugar, mas a vaidade das pessoas é que atrapalha.

Muitos também não entendem que ir a algum lugar é buscar conhecimento, proteção, trabalhar a energia que se pega no dia a dia e não frequentar um lugar só para pedir, pedir e pedir e não aprender nada.

Se o seu compromisso de alma é ajudar, tem que ajudar. Se for aprender, tem que aprender, e passar pra frente, pois o conhecimento não pode ficar só para você, tem que passar mesmo. Se o seu dom é aconselhar, tem que ajudar dessa maneira. Isso também não significa que você é obrigado a fazer parte de grupos. Cada um busca a sua evolução de uma maneira, lendo, dando uma palavra, um telefonema de apoio para alguém que precisa, ou ouvindo simplesmente. Isso é trabalhar a espiritualidade. Uns se sentem bem indo à missa, outros ao centro espírita outros ao templo budista.

Quando eu pergunto “você tem alguma religião?”, a pessoa responde, sou católico. Vai à missa? Não; então não é católico, porque católico é o que pratica, vai à missa e participa dos cultos da Igreja Católica. 

Outras pessoas se sentem bem no Budismo, na Sei Cho no ie, no Centro Espírita. Cada um com a sua crença e com a sua fé,

Vamos ver a espiritualidade de acordo com a numerologia e os números de seu nome.

Some o nome todo substituindo as letras por números. Veja qual é o numero que você encontra as soma total;

AJS – 1
BKT – 2
CLU – 3
DMV – 4
ENW – 5
FOX – 6
GPY – 7
HQZ – 8
IR – 9
o total reduz a 1 número.

Exemplo: José da Silva 1+6+1+5+4+1+1+9+3+4+1=36
3 + 6 = 9


Personalidade 1: Como é a espiritualidade: normalmente são lideres espirituais, não precisam ser de uma religião específica. A personalidade 1 são líderes de grupos de estudo, abrem caminhos e atraem seguidores.

Personalidade 2: São espiritualizados mesmo não participando de nenhuma religião, o que é raro porque o 2 precisa de companheiros. Normalmente os 2 preferem ambientes calmos, meditação, grupos de estudos, mas não vão ser em nenhum deles os líderes.

Personalidade 3: Eles provavelmente não criam vínculos. São os curiosos, supersticiosos, não se aprofundam em nenhuma religião nem filosofia. São os buscadores sem vínculo nenhum.

Personalidade 4: Como são conservadores costuma seguir sem questionar. Podem vir a serem os fanáticos e conservadores radicais.

Personalidade 5: Esses também são os curiosos que são atraídos para várias filosofias, religiões, seitas, cultos, esoterismo, etc, pulam de lá para cá. São resistentes aos dogmas, não se afiliam e muito menos viram fanáticos. Supersticiosos acreditam em tudo, mas se enjoam de tudo com muita facilidade.

Personalidade 6: São muito voltados para as atividades religiosas em sociedade. Vieram para orientar, mas com muito cuidado para não interferirem no carma do outro. Orientar, direcionar, mas não interferir porque cada um tem o seu livre arbítrio para seguir o seu caminho e ter a sua própria escolha.

Personalidade 7: São movidos pela espiritualidade. São grandes líderes religiosos de muito destaque, porque são os pesquisadores, filósofos, exploradores nos campos da mente. Super intuitivos vieram para ensinar porque também tem facilidade em passar tudo o que sabem.

Personalidade 8: Como são muito voltados para a matéria tem que buscar o lado espiritual para ter equilíbrio nessas duas forças. É por isso que quem tem 8 se vincula a sistemas religiosos por uma questão social.

Personalidade 9: Muitas vezes os 9 negligenciam a sua própria espiritualidade, não acreditando na sua intuição através de sonhos. Quando têm algum tipo de problema, se não acreditam na própria força, vão buscar em cultos, ou colocam na mão de outros o poder que eles mesmos têm. A espiritualidade do 9 é de Curar.

Personalidade 11: É a própria espiritualidade. São os grandes lideres com muito seguidores. Os 11 vieram para inspirar porque têm um tremendo carisma para atrair multidões. São pessoas que têm que cuidar muito da espiritualidade porque são pára raios para energias negativas, para atrair vampiros de energia. Se não cuidam do espiritual se mantendo sempre atentos são presas fáceis para os obsessores.

Personalidade 22: São os reformadores, os condutores de rebanho. Vieram com a missão de evangelizar, reformar espiritualmente as pessoas. São os mestres.

Os números que falam mais de espiritualidade são o 7 / 9 / 11 / 22. Quem tem algum desses números veio com uma missão especial

Às vezes as coisas não vão bem e não nos damos conta de que são compromissos que assumimos em vidas passadas e que temos que cumprir. O mapa numerológico nos coloca de frente com essas questões e fazem tomar consciência da nossa missão.

Até a próxima semana
Anah Maria

Consultório Anah Maria Liborio: (11) 2605-1853

[email protected]

Nenhum comentário

Escreva um comentário