fbpx
Placa do carro
16273
post-template-default,single,single-post,postid-16273,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.7,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.2,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Placa do carro

Os números nos rodeiam e fazem parte da nossa vida desde o nascimento. Tudo é avaliado através dos números: temos um peso e altura definido por números, uma data de nascimento,idade, número de identidade, cartão de banco, moramos em uma casa de determinado número, etc. As letras também revelam números e nosso nome se transforma em algarismos, que contém uma determinada vibração. Vivemos portanto sob a influência dessa energia que nos informa e atinge influenciando a nossa vida.

Dessa maneira a placa do veículo que usamos também revela uma informação. Somando o valor de suas letras com seus números obtemos a energia que afeta esse veículo. Os valores das letras são os seguintes:

A energia 1 está associada a pessoas dinâmicas e independentes. Geralmente são veículos mais utilizados para locomoção para o trabalho que para o lazer. São veículos práticos e modernos, com alguma inovação de tecnologia. Podem estar mais sujeitos a acidentes no trânsito devido a imprudências e excesso de velocidade.

A energia 2 está associada a pessoas amáveis e detalhistas. Geralmente são veículos que levam muitas pessoas, grupos de amigos, caronas, colegas de trabalho. O conforto é importante. É um veículo funcional e ao mesmo tempo aconchegante.

A energia 3 está associada a pessoas expressivas e agitadas. Geralmente são os veículos que viajam com frequência. Podem servir a vendedores e autônomos que se dirigem a muitos lugares diferentes. Normalmente o seu motorista gosta de se distrair ouvindo musica pois é alegre e comunicativo e gosta de passar o tempo em que está no volante cantando. Gostam de dar carona para os amigos ou passear.

A energia 4 está associada a pessoas detalhistas e exigentes. Geralmente são veículos com algum tipo de impedimento e problemas recorrentes de mecânica e mal funcionamento. São veículos que servem para todo o tipo de atividade, lazer e trabalho.

A energia 5 está associada a pessoas inquietas e aventureiras. Geralmente são veículos mais expostos a descontroles no trânsito, incidentes e situações de risco. Possui algum detalhe muito moderno ou criativo, que o diferencia dos outros, identificando-o.

A energia 6 está associada a pessoas amáveis e cuidadosas. Geralmente são veículos que servem à família, e estão sempre com seus bancos ocupados de amigos e parentes. O conforto é importante, assim como o asseio e a segurança.

A energia 7 está associada a pessoas reservadas e seletivas. Geralmente são veículos utilizados somente pelo seu proprietário e nele são guardados objetos pessoais, como extensão de sua casa. Um equipamento de música é imprescindível.

A energia 8 está associada a pessoas ambiciosas e exigentes. Geralmente são veículos que mostram status. São resistentes e duráveis.

A energia 9 está associada a pessoas desprendidas e sociáveis. Geralmente servem a vários propósitos, e a várias pessoas. Pode ser um carro comunitário. Sua manutenção pode ser difícil pois é sobrecarregada de funções.

Deve-se evitar na placa dos carros números sequencias.
Por exemplo 555 ou com as letras ENE
999 OU IRR
Ou se a pessoa tiver no mapa números carmicos evitar as somas de 13-14-15-16-19.

Nenhum comentário

Escreva um comentário