fbpx
Relacionamentos
15276
post-template-default,single,single-post,postid-15276,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.7,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4.2,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Relacionamentos

Cada vez mais os casais se separando, as pessoas não se entendendo porque querem mudar o outro e ninguém muda ninguém. Homens são de marte e mulheres de vênus. Naturezas diferentes.

Alias pessoas são diferentes e é difícil compreender, pois pensam, sentem, e se expressam de forma diferente.

Alguns são mentais-, outros emocionais.  Veja esse exemplo:

Ela o achava “Esquisito Calado Fechado”, mas o mapa dizia que ele precisava de espaço que tinha necessidade de ficar sozinho em alguns momentos e que era de poucas palavras porque era seu jeito de ser. Isso acontece com quem tem o número sete no dia do nascimento ou no nome de registro.

Ela, carente, melosa, sonhadora, talvez o sufocasse com tanto amor, com tanta atenção. Quem tem muitos números seis ou dois age assim, por ter uma natureza sensível, por ser atenciosa ou até porque quer ser amada da mesma forma, e se decepciona porque o outro gosta, ama do seu jeito, e não sabe ser diferente. 

Quando você se conhece e conhece as características do outro, fica muito mais fácil o entendimento e o convívio, pois passa a compreender e não exigir que ele ou ela reaja do jeito que você espera.

Para que você compreenda um pouco mais os números e a influência que trazem na vida e nas características de uma pessoa através do seu nome de registro e data de nascimento aqui vão algumas dicas.

Quem tem predominante no mapa o número dois ou o dia de nascimento-2-11-20-29 ou na soma do nome ou que tenha muitas letras CB-K-T, gostam de namorar, nunca ficam sozinhos, pois precisam de apoio, de colo, de companheirismo. Gostam de estar a dois.

Quem tem muitos números um ou muitas letras A-J-S ou que nasceram nos dias 1-10-19-28-ou tem o número um na soma do nome são mais individualistas, gostam de ficar sozinhos e não precisam de ninguém para compartilhar ou dividir.  Podem ser egoístas ou individualistas.

Quem tem muitos números três prefere baladas, festas, amigos e mesmo quando tem alguém ao seu lado dão suas escapadinhas.

O relacionamento com pessoas deste número predominante não é muito sério, pois a maioria deles não quer assumir responsabilidades. Dias 3/12/21/30- Letras C-L-U na soma do nome ou na data de nascimento.

Números quatro ou oito pertencem às pessoas que se preocupam mais com o trabalho do que com o companheiro ou companheira. Não que não queiram se relacionar, mas muitas vezes o seu trabalho é prioridade.

Têm um temperamento frio, não sabem demonstrar carinho. São críticos e ásperos na maneira de falar. São os que nasceram nos dias 4/13/22/31/8/17/26 ou com predominância desses números na soma do nome e na data de nascimento. As letras são D-M-V-H-Q-Z predominantes

Quem se relaciona com alguém que nasceu nos dias 5-14-23 ou que tenham o numero cinco no nome e data de nascimento, muitas letras E-N-W, não deve esperar fidelidade. São aventureiros, e o sexo para eles é fundamental. Não querem relacionamentos com compromisso, pois gostam de liberdade.

Já quem nasce nos dias 6-15-24 são românticos sonhadores, gostam de estar com a família e o casamento para eles é fundamental. Em alguns casos podem ser “grudes” e ciumentos. As letras do seis são F-O-X

Não espere das pessoas que nasceram nos dias 7-16-25 ou quem tem o número sete na soma do nome ou na data de nascimento que sejam românticos.  Eles são reservados, gostam de ler, ficar em casa vendo filmes e não são muito dados a fazer carinho. Gostam de sexo, mas são individualistas. As letras de valor sete são G-P-Y.

Quem nasce nos dias 9-18-27 gosta de estar com grupos de pessoas. São generosos, solícitos, tem facilidade para fazer amigos, e não são felizes quando vivem sós a dois. As letras são I- R.

Alguém falou uma frase interessante: “Todo mudo tem um sonho em se casar e quando casa o sonho passa” É como quando você quer um carro, sonha com ele, quer porque quer e quando compra não tem mais graça. O sonho passou.

Para se conhecer realmente uma pessoa e as suas características e o relacionamento dar certo é preciso juntar todas as peças do quebra cabeça que forma um Estudo Numero lógico.

Essas características que foram passadas são apenas uma das partes de um mapa, não se pode definir uma pessoa apenas por um item.

Se você quer realmente ter um bom relacionamento, faça um Estudo de Sinastria do casal que é a compatibilidade e comparação dos dois mapas, pois só assim é que um vai compreender as necessidades do outro e não vai cobrar coisas que estão acima da sua capacidade de realizar. 

Nenhum comentário

Escreva um comentário