fbpx
Sugadores de energia
18044
post-template-default,single,single-post,postid-18044,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.2,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Sugadores de energia

Por que algumas pessoas tem mais facilidade para absorver energias negativas de pessoas ou de ambientes?

Cada um de nós tem características pessoais e tendências de entrar ou não em processos negativos,e é importante saber como lidar com algumas situações para não ser sugado energeticamente.

Se você convive frequentemente com uma pessoa negativa, você sabe quanto toxica é essa convivência.
Como lidar com essa tendência? Como não se envolver?

Quando você está perto de uma pessoa que tem o habito de reclamar procure não prestar atenção,vá cantando mentalmente um mantra, ou pense, isso não me pertence. Sendo assim, você não entra na sintonia.

Ninguém agrada a todos, e se alguém não gosta de você, e entre os dois existe uma energia pesada, procure se fortalecer se amando em primeiro lugar. Dessa forma nada vai lhe atingir.

Tenha cuidado com quem você convida para a sua vida.Seu ambiente, sua casa, é o seu templo sagrado, e tem pessoas que se aproveitam de um ambiente agradável para sugar a energia da sua vida e da sua família.

Você já deve ter se deparado com o “folgado, o entrão,e se você é do tipo que se envolve emocionalmente com o problema do outro, cuidado que o problema passa a ser seu. Se você oferece a mão tem gente que quer o braço, se você deixa passar um dia, ele pode querer passar uma semana e assim vai ficando.

Claro que tem casos e casos,não podemos generalizar,mas se você que tem a tendência a se envolver abrindo a casa,a carteira, a almae de não ficar de olho aberto, esse sugador de energia vai te contaminar,principalmente se você tem o numero 9 ou 11 no seu mapa numerologico.

As vezes o cara é tão esperto, que pega a sua vulnerabilidade e se aproveita se fazendo de vitima ou de coitadinho de mim.Aprenda a dizer não de vez em quando, você vai ver como funciona.

Um parasita precisa de um hospedeiro para sobreviver e quando você foca a sua atenção em alguém,tendo pena ou ouvindo as suas lamentações,ele vai roubando a sua energia,entrando até nos seus pensamentos,sabendo a hora de atacar.

Portanto, você que se sente vulnerável à ambientes ou a pessoas, desenvolva um mecanismo de defesa,fazendo o seu circulo de proteção, fazendo meditação ou orando para o seu anjo da guarda.

Ao acordar ,mentalize uma bolha de luz azul lhe envolvendo,pois você vai ter que conviver com pessoas que muitas vezes não vibram no amor e que sugam a sua vitalidade.

Carregue se possível no corpo uma turmalina negra que é uma pedra de proteção e que vai ajudar caso você se distraia e entre em processos energéticos negativos.

Pense: Ninguém tem poder sobre você, portanto, você é responsável por se permitir deixar sugar.

Esteja preparado para dizer não às energias intrusas que invadem a sua casa, a sua vida e o seu eu.

Nenhum comentário

Escreva um comentário