fbpx
Junho – Mês 06
16264
post-template-default,single,single-post,postid-16264,single-format-standard,theme-bridge,bridge-core-3.1.2,woocommerce-no-js,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-child-theme-ver-,qode-theme-ver-30.4,qode-theme-bridge,qode_advanced_footer_responsive_1000,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.11.0,vc_responsive

Junho – Mês 06

Quando chega o mês de junho eu paro pra pensar na família, no porto seguro que me acolhe sempre que eu preciso de colo, de apoio e de amor.

Passamos por varias fases na nossa vida e em muitas delas preferimos a companhia dos amigos, das festas, fugimos dos compromissos domésticos, por achar que isso é mais importante pra nós, e esquecemos de quem nos recebeu e acolheu, ou nos antecedeu.

Quando eu somo 2016+6 =15 que me traz mais um recadinho. Cuidado com as ilusões, com as falsas promessas, e aprenda a rir diante das dificuldades, dos problemas, pois um dia eles passam, e se você ficar preso somente às coisas materiais, poderá sofrer as consequências.

Olhe para o mais importante, não deixe que os problemas interfiram nas suas relações familiares e afetivas. A harmonia, o equilibrio, são as chaves para o nosso sucesso.

Por que será que junho foi escolhido como o mês dos namorados? O amor está no ar !!

Nenhum comentário

Escreva um comentário